Thalía faz exigências e pode voltar as novelas em breve.

12390976_1033484256672151_6511622352724526498_n

Depois de 16 anos sem atuar e após anos de busca por parte de produtores e ofertas milionárias, Thalía parece que vai aceitar  atuar em uma novela que será produzida pela Televisa em parceria com Univision.

Poderosa como é na Televisa  a “Rainha das telenovelas” fez algumas exigências. Ela não quer que a novela ultrapasse 3 meses de gravações, e só poderá ser gravada em Miami e Nova York pois ela não quer ficar longe da família e não vai morar no México por motivos de segurança. ( Todos sabem que depois que suas irmãs Laura e Ernestina foram sequestradas, a cantora tem medo da violência do país).

A exigência que  Thalía fez que deixou todos surpresos foi que ela só quer atores mexicanos na novela, ela disse que não gosta da mistura que acontece em novelas que passa nos EUA. Thalía voltará ao horário nobre da televisão, mas não vai estar nas mãos de Florinda Meza, como tinha sido inicialmente tratado.
“Florinda Meza não está incluída no projeto, este é produzido pela Televisa com Univision que passou anos se preparando para convencer Thalía, que parece que agora resolveu aceitar.Vamos aguardar e torcer para que seja tudo verdade.

Thalía exigente y nacionalista

Tras 16 años de no hacer telenovelas y luego de que una decena de productores la hayan buscado para reincorporarla en el género, Thalía está a un paso de dar su brazo a torcer, no sin establecer ciertas condiciones, propias de una estrella de su magnitud.

“Thalía está a punto de iniciar con Televisa una telenovela, aunque ha puesto muchas condiciones para firmar el contrato, pues estipuló que las grabaciones no podrían exceder los tres meses y que fueran en Miami y Nueva York, pues no desea separarse de su familia ni venir a residir a México”, relató para BASTA! Jairo Morales, quien asiste a Thalía en sus viajes a México.

Una de las condiciones establecidas por la actriz y cantante mexicana es que no quiere compartir la pantalla con actores que no sean mexicanos.

“La condición más especial que ha puesto Thalía para acceder a regresar a las telenovelas es que solamente quiere actores mexicanos en el elenco de la historia, pues le aterra la idea de que se mezclen tanto los acentos como sucede en las telenovelas grabadas en Estados Unidos”, puntualizó Morales.

Por la puerta grande regresará Thalía a los horarios estelares de la televisión, aunque no será de la mano de Florinda Meza, como se había manejado en un inicio.

“Florinda Meza no está incluida en el proyecto, esta es una producción de Televisa con Univisión que lleva años preparándose, a Thalía no le convencía lo que le estaban ofreciendo en cuanto a la historia y elenco, aunque tal parece que ya se decidió a regresar”.
Fonte:Agencia basta!

Anúncios

Um comentário em “Thalía faz exigências e pode voltar as novelas em breve.

  1. Thalia é a rainha e sempre sera tomara wue seja verdade e ñ for quero ver ela cantando fazendo caras e bocas do seu.novo album.que sera lançado ano que vem o album mais esperado do ano!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s